Pesquisar no blogue

Flow Restaurante


Flow é um novo restaurante no Porto, na Rua da Conceição, num belíssimo edifício que não passa despercebido. O espaço é enorme mas encontra-se de tal forma bem distribuído entre zona de bar, restaurante e pátio, que se torna muito acolhedor. A decoração está, na minha opinião, brilhante! Mantiveram muitos dos pormenores industriais próprios do edifício (um antigo depósito de uma fábrica de cerâmicas), azulejos vintage, muitos pormenores neo-árabes e uma iluminação bastante confortável e original (os grandes candeeiros de tecto tipo cestos artesanais ficam na memória). O atendimento é muito simpático e a musica ambiente agradável. 




Imagem via Tripadvisor


A grande vantagem que vejo neste local é a possibilidade de podermos escolher entre comida mediterrânica e comida japonesa (essencialmente sushi & sashimi), o que é bastante conveniente.
A comida estava deliciosa!

Para entrada umas lulas deliciosamente marinadas.

Um bife para prato principal.

Outra escolha para prato principal foi risoto de cogumelos.

E ainda sushi!

Uma das sobremesas foi torta de laranja.

Mi-cuit de abóbora com mousse de ricotta.

Bolo de chocolate.

O Flow atualmente é um dos espaços mais cool e in do Porto, muito cosmopolita e onde se podem cruzar com algumas caras conhecidas. 
Só houve um pequeno senão na nossa primeira experiência neste restaurante... Como o nosso jantar coincidiu com o dia dos namorados, o restaurante estava cheíssimo e o atendimento atrasou um pouco, como é compreensível. 
O preço médio ao jantar anda em qualquer coisa como 25€ - 30€.


Flow Restaurante
Rua da Conceição nº 63
Porto

Tlf: 22 205 40 16



Sem comentários :