Pesquisar no blogue

Agulha e linha: saco para compras

Farta de andar com sacos plásticos para trás e para a frente, optei há uns anos atrás por usar um saco grande para transportar as compras do supermercado. Contudo, o saco, ao fim de muito tempo desapareceu misteriosamente (suponho que esteja enterrado algures no meio da tralha na mala do meu carro)!
Foi a oportunidade ideal para fazer o meu próprio saco para as compras!! Vi o tecido apropriado na loja de tecidos: um tecido resistente com uns desenhos de umas galinhas super castiças. Quanto à fita para as asas, encontrei num sítio inesperado: Leroy Merlin, LOL! É incrível a variedade de coisas que se conseguem encontrar numa loja de “ferragens”.
O modelo do saco fui eu que inventei, não me baseei em nenhum molde nem saco, pois desta vez achei que era demasiado básico para ser necessário. Então, mãos à obra e toca a cortar o tecido (inclui o tecido para o forro em preto) e depois foi só coser…
Juntei as fitas para as asas e cosi.

TXARAM! Um belo saco de compras hiper-resistente e bem espaçoso para transportar tudo.

Sem comentários :